A Bruma Fixadora de Maquiagem Rosa Mosqueta da Lady Beauty garante fixação prolongada e uma pele renovada. Sua fórmula leve e não oleosa é ideal para todos os tipos de pele, oferecendo conforto e toque suave.
A embalagem contém um frasco de 130ml com spray para aplicação prática e uniforme sobre o rosto. A textura leve garante uma sensação de conforto sem deixar a pele oleosa. Use após finalizar a maquiagem para manter o visual impecável durante o dia.
Conteúdo da embalagem: 1 frasco de bruma fixadora de maquiagem com 130ml.
Para usar, aplique a bruma a uma distância média do rosto, distribuindo de forma uniforme. Pode ser usada em qualquer tipo de pele e não deixa resíduos pegajosos.
| Características | |
|---|---|
| Código universal de produto | |
| Unidades por kit |
LOJAS DE 1 REAL, DISTRIBUIDORA PARA LOJAS DE 1 REAL. UM REAL,UMREAL,1REAL,ATACADISTA PARA LOJAS DE 1 REAL,VENDAS PARA LOJAS DE 1 REAL,UTENSILIOS BARATOS,MENOS QUE 1 REAL,TUDO PARA 1 REAL, TEM TUDO,REALFORTE,REDE 1 REAL,DALLAS,DALLASCOMERCIAL,LOJADE1REAL,DISTRIBUIDORA,DISTRIBUIMOS PARA LOJAS DE 1 REAL,ATACADO PARA LOJAS DE 1 REAL , SUPER ATACADO,SOMENTE LOJAS DE 1 REAL,PREÇOS BAIXO, 1 REAL ON-LINE,VENDAS,SÓ,ATACADO,VAREJO,LOJA DE 1 REAL ONLINE ,1,99BRASIL, FEIRA 1,99,DISTRIBUIDOR DE COSMÉTICOS 10 REAIS,PERFU