Gel massageador de 200g com extrato de Canela de Velho, ideal para quem busca conforto corporal e sensação relaxante após o uso.
Gel massageador com textura leve e de fácil aplicação, ideal para massagens corporais que proporcionam sensação de alívio e bem-estar. O uso contínuo pode ajudar a suavizar áreas de tensão muscular, promovendo relaxamento. Produto livre de informações sobre fragrância ou conservantes específicos.
Você recebe um pote de 200 gramas do gel massageador Canela de Velho, pronto para uso direto na pele.
Aplique uma quantidade adequada do gel na região desejada e faça massagem suave até total absorção. Para melhores resultados, utilize diariamente ou conforme necessidade. Evite contato com os olhos e mucosas.
| Características | |
|---|---|
| Código universal de produto |
distribuidora de perfumes e cosméticos